segunda-feira, 23 de março de 2015

Petição pelo retorno ao ar da Kiss FM do Rio de Janeiro

O TRIBUTO apoia a petição aberta hoje pelo retorno ao ar da Kiss FM do Rio de Janeiro. Eis o texto da petição:

Depois de 9 anos sem uma rádio de Rock no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2014 entrou no ar a Kiss FM, dando grande esperança ao público roqueiro da cidade fluminense. Porém, devido a problemas técnicos, burocráticos e judiciais, a rádio se encontra fora do ar à exatos 117 dias, deixando o público do gênero Rock sem nenhuma alternativa além de rádio na web.

Essa petição pede o retorno da rádio Kiss FM aos 91,9 FM do dial carioca!!

Agora, um texto do internauta Raimundo Vieira:

Liberdade musical e opção no dial, para uma nação de pessoas poder voltar a ouvir a boa e velha FM. De que adianta a ABERT fazer campanha para ouvirmos rádio se há muito tempo não temos opção de rádio alternativa, de tudo que temos hoje no ar 80% é descartável e boa parte é fruto do desgoverno.

Endereço da petição: https://secure.avaaz.org/po/petition/Kiss_FM_Retorno_da_radio_ao_dial_do_Rio_de_Janeiro

3 comentários:

  1. É Marcelo, temos que nos adaptar a realidade! O futuro hoje são as Web Radios! Não tem rada alguma que preste ness país, infelizmente. Rádio Cidade e 89 nem precisam contar com elas. A Kiss FM da qual você fala muito é legal, mas não é uma rádio completa no sentido rock and roll. A que mais se identifica nesse meio termo é a Brasil 2000, que lembra muito o estilo da Fluminense FM, mas deixou de ser rádio faz tempo e hoje funciona apenas na web. Tambem torço para que volta, mas excesso de burocracia e falta de apoio do governo público dá nisso. Por isso que esse negócio de concessão de rádio é muito complicado, pois se fosse para um político expressivo ou para uma igreja, sairia o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. hj em dia só ta transmitindo programação evangélica no dial.... mas a qualidade do sinal sempre foi mto ruim em quase toso RJ.. sempre com um chiado horrível atrapalhando a audição, e do jeito q estava era melhor sair do ar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. hj em dia só ta transmitindo programação evangélica no dial.... mas a qualidade do sinal sempre foi mto ruim em quase toso RJ.. sempre com um chiado horrível atrapalhando a audição, e do jeito q estava era melhor sair do ar mesmo.

    ResponderExcluir