terça-feira, 7 de abril de 2015

Rock in Rio no dia 25 de setembro! Anotem aí!

Ganhei um ingresso de presente para o Rock in Rio, com data a escolher. A princípio, eu acompanharia pessoas da família no dia 20 de setembro, em que estarão Rod Stewart, Elton John (sério candidato à melhor apresentação da noite, com seu pop honesto e bem encorpado), Paralamas do Sucesso, John Legend e até a Baby do Brasil (ex-Consuelo) com convidado ainda a ser anunciado.

Mas olhei bem pra essa escalação pra esse que, ao meu ver, é o mais mal escalado Rock in Rio de todos os tempos. Só é legal pra quem curte som pop ou rock pesadão. Não tem meio termo. Nem um Neil Young ou Bruce Springsteen pra salvar o festival. E olha que esses dois eu vi tocando lá mesmo.

Mas eis que encontro um dia que terá Steve Vai com orquestra sinfônica (Camerata Florianópolis), Nightwish, Moonspell com Derrick Green, jam session com trilhas de filmes de terror, Slipknot (tá, não curto muito nu metal, mas dá pro gasto), De La Tierra, Mastodon e, sobretudo, Faith No More lançando CD de INÉDITAS (os caras NÃO vivem do passado!)...

É. Agradeço muito a quem me deu o ingresso de presente. Só lamento não poder fazer companhia no dia 20. Divirta-se. Eu irei no dia 25. Alguém irá também? Que nosso som ecoe pelos quatro cantos do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário