segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O fim da Kiss Rio

A notícia foi dada hoje por Ernesto Pina no Grupo do Tributo: a Kiss FM do Rio de Janeiro acabou. Definitivamente. Sem jamais ter entrado no ar na capital com sinal constante. A rádio foi arrendada pela Igreja Plenitude. Mesmo com sinal ainda restrito a São Gonçalo.

Se for pra ser Plenitude FM, melhor continuar como está: fora do ar na capital. Deixa o dial limpo.

Aquela bela sede da Kiss na Avenida Rio Branco ficará tomando poeira. E o dinheirão que foi gasto ali não deverá gerar retorno.

Agora que a rádio virou krent, vai entrar no ar no Sumaré com tudo. Não tem pra ninguém. Não tem órgão estatal algum capaz de barra-la agora. A rádio vai pegar até em ferro elétrico.

Kiss FM no Rio? Só se for via internet ou wi-fi. Não rola nem nesse 3G ou 4G ridículos do Brasil.

Viva a MP3 FM! E, antes que alguém mencione, dane-se a Vilarejo FM!

9 comentários:

  1. Obtive informações sobre o que vem acontecendo com a Kiss Rio liguei pra matriz em São Paulo e a atendente Dafni me atendeu e fez duas perguntas a primeira se a Radio Kiss Rio saiu do ar ela me falou que não que esta com problemas técnicos e de sinal que realmente ouve troca de sinal mais que a radio esta vendo isso mais ela vai voltar agora quando agente vai saber eu não sei mais segunda questão perguntei pra ela se a radio foi arrentada para alguma igreja ela disse que não que a radio continua sendo do grupo mundial essas foram as informações que obtive da própria Matriz em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. É uma grande derrota para a nação Roqueira do Rio de Janeiro, mas vamos continuar lutando para umka Kiss Fm no Rj.

    ResponderExcluir
  3. MP3 FM não, amigo...Spotify e demais streamings. Bizarro isso da Kiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite. Nenhum streaming da vida terá uma seleção mais bizarra e variada que a da minha MP3 FM. Tenho até gravações raras em MP3 de fita cassete (jamais saiu em CD) de uma extinta banda de rock do Vale do Paraíba dos anos 90.

      Excluir
  4. Aos amigos do RJ, a Kiss por aí continua de São Gonçalo? Desejo muito que a Kiss volte ao RJ assim como no litoral de SP. Aqui em Campinas, depois do retorno em outubro, está confirmado agora em fevereiro a potência a partir de Cosmópolis (35 km de Campinas) vai aumentar consideravelmente. Já tem uma sede administrativa, viatura adesivada para futuros pedágios e adesivos disponíveis. Fonte: facebook.com/kissfmcampinas

    ResponderExcluir
  5. Bom amigo a Kiss Rio de Janeiro continua sendo gerada por São Gonçalo sim ele esta num hiato de vai e vem voltou novamente ontem dia 11/02/2016 na parte da manha com vitrolão roqueiro mais com um detalhe informando o prefixo Kiss fm Rio de Janeiro a ultima informação e que ela continua brigando para ter o aumento de sua potência espero que isso se resolva logo abs...

    ResponderExcluir
  6. Está tocando forte com transmissão de são gonçalo.
    Vitrolão roqueiro.
    Pegando no centro de Niterói e adyacencias. Só não vai mais longe por causa da radio Krent pirata que interfere nas transmissões.

    ResponderExcluir