quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Uma nova rádio, um novo blogue

O fim da Kiss FM do Rio de Janeiro e de várias rádios rock ao longo da história do dial carioca não fez os colaboradores do TRIBUTO desistirem de alternativas para o dial carioca. Eis que a Fundação Tropical de Radiodifusão Educativa conseguiu uma outorga educativa para os 105,7 MHz de Paty do Alferes, e resolveu acolher a programação desenvolvida há meses pela Rock FM apenas na Internet. Com a possibilidade futura de agora a nova Rock FM 105,7 expandir futuramente seu sinal e com a expansão do sinal da rádio para a internet e aplicativos para smartfones, o TRIBUTO resolveu escalar seu antigo blogue Kiss FM 91,9 para apoiar o novo projeto de rádio rock do nosso estado, baseado numa localidade nem tão distante assim da capital.

Esperemos contar aqui muitas boas novidades da Rock FM. De cara, queremos dar todo apoio ao projeto.

Bem vinda, Rock FM!

6 comentários:

  1. boa noticia.
    o sinal ainda esta complicado na zona sul, mas espero q melhore.

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que continue 🙏 o repertório das musicas parece bem variado, a antiga radio cidade era bastante repetitiva, tinha vezes que eu me sentia ainda em 2001

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa! Finalmente algo para ouvir no dial. Trabalho em S.Cristovão e o sinal chega fraco, mas dá pra ouvir. A programação está bem legal, boa mesmo! Sou das 'antigas', mas tenho ouvido muito pela internet. Quando eles vão fazer um site com um player que mostra o nome da música no momento que está tocando?

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa! Finalmente algo para ouvir no dial. Trabalho em S.Cristovão e o sinal chega fraco, mas dá pra ouvir. A programação está bem legal, boa mesmo! Sou das 'antigas', mas tenho ouvido muito pela internet. Quando eles vão fazer um site com um player que mostra o nome da música no momento que está tocando?

    ResponderExcluir